quinta-feira, 5 de maio de 2011

Uma simples declaração ao meu grande amor

Vivo em uma intensa guerra com meus sentimentos e minhas emoções.
Meu coração diz: Sua tola, não o ame tanto assim, depois quem sofre sou eu.
entaõ minha razão reclama: Deixa de ser assim menina, vai atras de outro que o coração não manda em nada, quem manda aqui sou eu.
Mais não adianta, eu te amo mais que qualquer outra coisa, daria minha vida, pela sua, daria tudo por você.
Não importa se vou sofre, ser feliz, crescer com isso, ou apenas permanecer. O importante é o instante que vivo com você, o AGORA.
E sabe agora, eu quero te amar loucamente, esquecer que o mundo existe, os problemas perturbam, e o ciúmes me incomoda. So quero te amar!
Sei que isso pode não fazer muito sentido, mais o que eu quero que você entenda é
EU TE AMO DEMAIS, E NUNCA VOU DEIXAR DE TE AMAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofocas de amigos ;)