quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ultima mente ando sem inspirasão, parece que as palavras fogem de mim. Bom argumentos e sugestões pra bons textos eu tenho de sobra, mais me falta as palavras
Tudo anda bem demais, fica meio que impossível, escrever minha felicidade em algumas palavras, ou até mesmo as minhas tristezas em grandes texto.
Estou mudando com o tempo, amadurecendo mais rápido do que imaginei que aconteceria, no fundo isso é bom, mais a vejo acho que perco um pouco da minha essência e a inocência que ainda me resta.
Não sei se estou fazendo o certo, ou o errado, ou se apenas estou deixando as coisas acontecerem no seu curso natural.
Espero que volte a escrever, com a mesma intensidade que escrevia antes, pra tentar passar realmente em palavras simples a verdadeira emoção que estou sentido.
  " Eu so rezo pra ficar bem... ♪"


Aceito todo tipo de sugestão, critica, ou apenas comentários, Muito obrigado, beeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofocas de amigos ;)