quarta-feira, 25 de maio de 2011

Por que sempre nos apaixonamos pelo garoto errado?

Bom boa pergunta essa não?, bem complicado de entender o por que sempre nós acontece isso.
Bem existem varios tipo de "garotos errados"
Tem aquele que realmente é errado: os que fumam, bebem demais, e vão por uma moda não muito legal.
Tem aqueles também que seus pais acham errados ( bom quase todos néh): são os que tem tatto,  piercing, que usam calças caindo, falam diferente e  qualquer outra coisa que seus pais achem estranho.
Mais tem aquele que é errado, mais sempre achamos que é o certo: são os galinhas, que quase sempre é esse o errado que nos atormenta a mente e o coração.
E por fim tem o errado diferente: é o namorado da sua melhor amiga, mais ai se ele der em cima de você, ele entra nos errados, que achamos certos, ou seja ele é um galinha.
Existe um grande problema em nos mulheres, parece que somos atraídas pelo perigo, tudo que é perigoso é melhor, é satisfatório. Mais sempre o que errado, nos da dor de cabeça no final.
Mais o que fazer, se eles são tão irresistíveis? Ha se mata *brincadeira
Isso é bem complicado, e vai de cada pessoa, se for forte o suficiente pra resitir a tudo, parabéns , mais se não for, ai complica, mais tente ser, por que muitas vezes isso pode estragar a sua vida.
Mais a grande pergunta, como sabemos quem realmente é o "garoto certo" ?
Então, tudo isso é uma questão de observarão, pesquisa e instinto. Ta eu confesso não é facil, eu não demorei tanto pra achar o meu garoto certo, so um 1 ano de busca, mais tem gente que demora muitos anos.
Ha tem que ver como é o estilo do garoto, depois ver suas ações no ambiente em que vive, e tem que saber se você gosta mesmo do estilo dele. Depois é so investir todas as suas fixas, e ve no que da néh =)









Boa sorte ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofocas de amigos ;)