sábado, 27 de novembro de 2010

Tudo em você me consome, não vivo mais a minha vida, estou aqui pra viver a sua. Mesmo sabendo que amo por nos dois, mesmo sabendo que tudo aquilo pode acabar em relação de milessinos, eu continuo aqui, sendo destruída.
Sim eu sou tola, mesmo sabendo de tudo, eu não me importo com nada.
O fato de estarmos ali, juntos naquele devido momento ja me basta, o que vem depois ou foi antes, nem me importa.
Enquanto você me diz coisas belas bem baixinho no meu ouvido, eu vou te amando mais e mais, e quando você me olha e sorri, ai sim vou me tornando toda sua.
Quero ser feliz nem se for por alguns segundos, me proporcione esse momento de alegria, é so isso que te peço.
Não me julgue por te amar, não me questione sobre nada, apenas me beije, me de seu calor, quero estar com você.
Se quiser me abandonar, pois me deixa então, so antes de tudo, me de o ultimo beijo, olhe nos meus e olhos e diga " Eu não quero te ver nunca mais" e sai. Ai então terei a certeza que tudo entre nos teve um fim, e esse amor que vai permanecer em mim, vai continuar me destruindo até que eu  me conforme, que aquele amor não era pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofocas de amigos ;)