segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Desabafo.

Ja me adaptei ao ambiente de falsidade, meu instinto ja me alerta toda vez que necessário.
Isso ja é tão comum que nem ligo mais, depois de tantas coisas que ja passei, se eu não me levantar é por que sou muito burra.
Ja cai e levante, ou fiquei no chão me conformando com a derrota. Nunca deixei minha vida para tras, e não vai ser agora que eu vou.
Pessoas iguais mais de jeitos diferentes passam por mim todo dia, e fazem as mesmas coisas todas as vezes.
Tantas desilusões, tantas coisas, por que isso acontece comigo? Ja me cansei de fazer a mesma pergunta a mim mesma.
Não é destino, seria meu carma? Nem sei o que dizer, nem sei em quem a culpa jogar.
Ou a culpa seria minha? Acho que não, eu sempre fiz tudo para fazer as pessoas felizes.

Nem sei mais, são tantas coisas na cabeça ao mesmo tempo. Tudo parece uma roda gigante que so roda e nunca para.
Socorro, to cansada de tudo isso, mais nada vai pra frente, por que, por que? 
Acho que vou dar um tempo a tudo, vou morrer, sumir, viajar, sei la, qualquer coisa que me distancie de você é melhor pra mim.
                                                                                      Um desabafo meu: Larissa Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofocas de amigos ;)