quinta-feira, 7 de abril de 2011

Perdoe, perdoar não doi, não mata, não machuca...

Perdoe, sua mãe por gritar com você, ela faz isso para seu próprio bem, por muitas vezes te proibir de sair, ela so quer te proteger, perdoe se ela não estiver tão presente como você gostaria, se te faz pagar micos na frente dos seus amigos, se briga com seu pai quando esta perto, se bebe além da conta, ou se te machuca, não so fisicamente mais com palavras, a perdoe. E se ela nunca te disser que te ama, ou um simples "obrigado filho(a) mamãe esta orgulhosa de você". Calma ela sente isso todos os dias, quer te dizer isso todos os dias, so de um pouco mais de tempo a ela, ou comece você, diga um "Eu te amo mãe". Mais a perdoe


Perdoe, seu pai por não estar presente na sua vida, por muitas vezes beber demais, ou por maltratar a sua mãe, o perdoe se ele nunca te diz que te ama, ou mesmo nunca demostar que esta feliz ou orgulhoso de você. Mais saiba que ele está, so de um tempo até ele se sentir a vontade de te dizer isso. Perdoe se ele ja te ofendeu, se ja te maltratou, o perdoe, por que ele "te ama"


Perdoe, seus amigos por não serem como gostaria que eles fossem, por te abandonarem no momento em quem mais precisava, por te magoarem muito, os perdoe por fazer brincadeiras de mal gosto, por serem chatos as vezes, ou por não dar muita atenção a você. Simplesmente o perdoe.


Não importa quem seja, ou o que tenha feita, mais o perdoe.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofocas de amigos ;)