terça-feira, 15 de março de 2011

Quando eu estiver de cabeça baixa, e sem graça, não de risada, assim eu ficarei pior ainda.
Quando eu estiver sorrindo pra você, esperando impacientemente o seu sorriso de volta, nem pense duas vezes e me de um de seus melhores sorrisos.
Se vier falar comigo, e eu não te der muita moral, não fique preocupado, achando que estou louca, isso é so um charme.
Haaa e quando eu gritar com você, chamar sua atenção no meio de todos, não me olhe com odio, eu so fiz isso pra chamar a sua atenção pra mim.
Quando eu estiver chorando, e mega revoltada com a vida, me abrace, o mais forte que puder, então saberei que não estou sozinha.
Tudo que não faz o minino sentido pra você, faz toda a diferença pra mim.
Então simplesmente sorria, e diga que sou especial pra você.
Garotas são assim, sem sentido algum ")

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofocas de amigos ;)